Luís Gomes reeleito vereador consegue o melhor resultado do Bloco

O Bloco elege quatro vereadores nas recentes autárquicas, em Almada, Lisboa, Porto, onde elege pela primeira vez, e em Salvaterra de Magos, onde obtém o melhor resultado a nível nacional,13,14% para a Câmara Municipal.

A eleição destes vereadores ganha maior relevo no contexto de umas autárquicas onde o recuo eleitoral do Bloco levou à perda de um número significativo de autarcas. A presença bloquista no poder local continua com a eleição de 94 deputados municipais e 162 membros de assembleias de freguesia.

Em declarações para o Esquerda.net, Luís Gomes refere que embora “tenhamos tido uma redução de número de votos nestas eleições autárquicas, houve um reforço de eleitos, reafirmando o Bloco de Esquerda como a única força política da oposição representada em todos os órgãos autárquicos do concelho”, tendo aumentado o número de eleitos nas freguesias no concelho de Salvaterra de Magos.

Este resultado, que é uma referência nacional para o Bloco, só foi possível pelo enraizamento conseguido ao longo dos últimos anos naquele município, com uma grande valorização da intervenção local.

“Assumiremos com toda a nossa força e convicção, o nosso papel de principal força política da oposição no concelho, sempre ao lado da população e valorizando as pessoas”, afirma a concluir Luís Gomes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.