Encontro Distrital Convergência | Santarém

Sexta-feira, 6 de Março, às 21.00h, na sede do Bloco de Esquerda do Entroncamento – Rua Luís Falcão de Sommer 59, 2330-066, Entroncamento – com Mário Tomé.

Melhores salários e pensões, reversão da legislação laboral da troika, fim da precariedade, serviços públicos dignos, regionalização, transição energética e mitigação dos efeitos das alterações climáticas, ordenamento do território, etc., são objetivos ambiciosos, essenciais à construção de um país mais justo, que respeita quem trabalha ou trabalhou.

A luta por estes objetivos exige um Bloco de Esquerda muito mais forte, diverso, democrático, com a participação de tod@s. A construção deste Bloco é difícil e enfrenta resistências internas e externas. Tem, inclusivamente, conhecido alguns reveses.

A superação destas dificuldades externas e internas impõem mais participação na vida do Bloco. Não podemos desistir de um partido tão importante, com tanto potencial e que tanto custou a levantar. Neste sentido, a plataforma “Convergência” tem vindo a mobilizar e a agregar forças diversas.

A nível distrital, vamos encontrar-nos esta sexta-feira, 6 de março, a partir das 21.00h, na sede do Bloco, no EntroncamentoConvidamos-te a participar neste esforço de reflexão e mobilização, para o qual contaremos com a ajuda de Mário Tomé.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.